domingo, 2 de novembro de 2008

Uma luta

Pois é, começou há exatos dois meses.
Mas nessa última quinta, depois do gongo soar, pelo fim do primeiro round, voltei pro banquinho e, descobri que é a luta mais importante da minha vida.
Claro que essa descoberta me assustou, sensibilizou, emocionou e por que não dizer "me baqueou", jogou no chão, mas não fui a nocaute e nem irei, já vou avisando!!
Meu pai costumava dizer que nas lutas o importante era saber "encaixar" o golpe, ou seja, saber recebê-lo e amenizar o sua força e consequente estrago. Tô fazendo isso.
Será uma luta árdua, dura, eu sei.
Mas tenho do meu lado uma torcida incomparável, que já vem se manifestando desde o início. E tenho mais, meu Deus que nunca me desamparou, e nem o fará, tenho certeza.
Nossa casa tem estado cheia de amigos queridos, telefonemas do Canadá, do Pará, de sampa. Tenho certeza outros ainda virão.
Todos amados, queridos, preocupados e disponíveis para o que der e vier.
A Neide já quer ir a sampa comprar uma peruca pra mim, pode??? Já avisei: só se for loira!!!!! A Michele quer (no dizer dela) subir agora em um avião e vir pra cá!!!
E o cuidado de minhas filhas??? Não dá pra descrever!!! E a ajuda incomparável do Ronaldo???
Todos ótimos, perfeitos!!!
E a maioria ao se despedir de mim, pergunta: O que mais eu posso fazer por vc???

Pois eu vou aqui, responder a vcs todos:

Por favor, não chorem por mim ou comigo!!!!
Briguem (mas não exagere, Emilio!), chamem minha atenção! Eventualmente se eu balançar, fraquejar durante a luta, gritem forte, alto.....me estimulem, jamais passem a mão em minha cabeça, concordando que é duro, dificil.
Sou movida a energia, a desafios, e é isso que espero, que me estimulem na luta, vibrem com minhas vitórias e não me deixem esmorecer em pequenas derrotas.
Porque o mais, meus queridos, vcs já tem feito, demonstrado todo amor e carinho por mim, coisas que não tem preço, eu sei.
E eu os amo muito mais por conta disso, tá???
Então é isso, lutem comigo, please!

7 comentários:

Thais Ribeiro disse...

To junto nessa mamãe!

Unknown disse...

Nós, aqui de casa, também estamos contigo, Tia!!! Temos orado muito por você!! Sabemos que tudo isso não é fácil, mas Deus te ajudará a passar por mais esta fase difícil da sua vida!! AMO MTO VC!!

EMILIO GAROFALO FILHO disse...

Nada de briga... só não vou entrar em chantagem de operada...rs... Brincando!
Não nego o meu carinho, minha atenção, muito menos minha oração para que vc se recupere... No tempo de Deus!
Beijo
beijo bom
E

Unknown disse...

Mãe...nós somos muito mais fortes do que isso!Não existe amor maior do q o meu por vc!Já te disse...por vc vou até o fim do mundo!

Unknown disse...

Miguxa...vc é a "CARA"!!! Só falo isso...e vai passar por mais essa batalha...linda, loira (sempre) e de salto alto. Tô aqui, viu??!!! Para o que precisar...Beijocas

Anônimo disse...

Oi Tânia! Talvez vc não saiba quem eu sou, mas eu sei quem vc é e já gosto muito de vc! :)

O melhor da sua torcida é que todos sobem no ringue e brigam junto com vc! E quero que vc também conte comigo nessa.

Abração!

Ly disse...

OI Miga Dra...
Num tem jeito não miga...
Qdo Ele nos forjou.. fez assim fortinha... q não entrega os pontos...
E vc sempre foi uma vencedora, e continuará sendo...
Então, permita-se chorar, permita-se sofrer, permita-se cambalear... faz parte do processo... mas como ensinou seu pai, encaixe o golpe... e eu estarei sempre aqui, do seu lado, pra torcer por vc, auxiliar,enxugar o suor,e ficar gritando.. vai Tâ... vai Tâ... vai Tâ... e ao final, pular no ringue, pra comemorar a vitória com vc...
Qto a peruca.. já te disse, vc compra uma morena, e eu uma loura.. e qqr dia a gente sai por aí...rsrs
Bom Dra... num preciso dizer qto rezo e torço por vc...
Vc tá vendo qtos amigos vc tem... isso é algo q não tem preço... vc sabe disso...
E peço ao Pai, no seu imensurável amor... que te carregue no colo, nesse trecho difícil...